sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quando eu Crescer,eu vou ser...

Biscoitos Público,lembram dessa famosa Frase?!Sempre servia de resposta,quando alguém perguntava,Você vai ser o que,quando crescer?Nossa,a resposta estava na ponta da língua...A,Quando eu crescer eu vou ser médico...
Uou!
Entretanto,passado algum tempo da nossa vida,dúvidas começam a rodear está frase,que a tão pouco tempo,era sólida...ela torna-se,"Quando eu Crescer,eu vou ser..."Incompleta.
Ò dúvida cruel!
Mas eu recomendo,apesar de ainda,não estar passando por este momento,porém pessoas ao meu redor sim,à pesquisar coisas,profissões,que teem a ver com você,com o que gosta,com o que se dá bem.

Garanto,que depois de algumas pesquisadas,Acaba-se sempre encontrando a sua!

Um comentário:

  1. Haha ' a minha ainda continua sólida .. Vou ser ADULTA lala ' *---* kkk' tô brincando , tá certa Biscoito (y'

    ResponderExcluir