quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

EU QUERO VER

Eu quero ver mais BONDADE,e menos ruindade.
Eu quero ver mais EDUCAÇÃO e assim,consequentemente,menos crianças/adolescentes  vivendo uma vida criminosa.
Eu quero ver mais OPORTUNIDADE,e menos jovens nas drogas,e na violência.
Eu quero ver mais ÁRVORE,e menos poluição.
Eu quero ver mais RISADAS,e menos choro por tristeza.
Eu quero ver mais COMÉDIA,e menos desgraça.
Eu quero ver mais CONQUISTA,e menos inveja,cobiça/avareza.
Eu quero ver mais AMOR e PAZ,e menos vilões e malvadezas.
Eu quero ver mais AMIZADES,e menos rivalidades.
Eu quero ver mais  GENTE ACREDITANDO em DEUS!Pois ele é a única SOLUÇÃO ,para todos estes problemas.

2 comentários:

  1. Hehe ' amei o post *---*
    Também Quero ver mais isso , porque o mundo tah precisando (yn.

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Nalva, eu tbm quero ver mais isso.
    ótimo blog.

    ResponderExcluir