quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gordinhas!

Gente,durante toda a tarde uma ideia me Pertubou,me Cutucou,com relação as gordinhas.Essa ideia,venho inspirada da postagem anterior,sobre Estilo,éporque, uma das imagens é da Minha eterna Diva Raven Symoné.
E me venho a mente, mulheres,meninas gordas,que Teem vergonha de seu corpo,e acabam dessa forma tentando a qualquer custo,ESCONDE-LO.Não se valorizam,põe qualquer coisa por conta do peso,perdem sua alto Estima.
Quero aqui ,dar minha opinião sobre o tema:
Primeiramente,Elas São Mulheres como qualquer outra,e podem SIM,Serem Belas,estilosas e Admiradas por onde quer que passem.

Por isso acho,que elas devem Usar e Abusar,serem Ousadas em Criarem seu estilo!Não ter vergonha de Mostrar sua moda,de mostrarem Quem são elas....Não Ter vergonha de ser feliz Como são!

Um comentário:

  1. aah , com certeza ! & não só podem como DEVEM serem belas e estilosas para mostras que a graça não está só nos "corpinhos padrão" que o mercado procura ! Viva as gordinhas õ/

    ResponderExcluir